Psicóloga Alessandra Cruz


Alessandra Cruz

   Graduada em Psicologia pela Universidade Estacio de Sá do Rio de Janeiro com as seguintes especializações em:

# Terapia Cognitiva comportamental;
# Terapia sexual /sexualidade humana;
# Reabilitação cognitiva; 
# Tratamento em transtornos de ansiedade e síndrome do pânico;

   Trabalho com atendimento clínico a adultos, crianças, adolescentes e idosos em clínica particular presencial. Os atendimentos também ocorrem na modalidade online, com total privacidade e sigilo dentro do código de ética. 

  A abordagem em Terapia Cognitivo Comportamental, visando de forma corretiva e preventiva; pesquisar, identificar e tratar diversos transtornos mentais, como padrões de comportamento, pensamento, crenças e hábitos geradores destes distúrbios. A TCC destina-se tanto ao tratamento de diferentes transtornos psicológicos e emocionais tais como a depressão e a ansiedade, transtornos psicossomáticos, alimentares, fobias, traumas e dependência química, entre outros.

   Terapia sexual tem como foco o desenvolvimento sexual do indivíduo e a sintonia sexual dos casais onde tratamos os casos com causa psicológica tais como disfunção erétil, ejaculação precoce, baixo desejo sexual, dor na relação, identidade de gênero, sexo na terceira idade e sexualidade na gestação. Desenvolvendo e ajudando os casais a se comunicarem e melhorarem a sexualidade física, emocional e psicológica. Tratamento para masculino e feminino.

Psicóloga Alessandra Cruz. Tel: (21) 99262-8017. Atendimento Nova Iguaçu, e-mail: ale.serpsico@gmail.com






Como diferenciar o ciúmes                           saudável do obsessivo : 🔹O ciúmes saudável, está na esfera apenas do receio e preocup...